Friday, August 04, 2006

um céu cororido!( não foi erro de escrita não , é cororido mesmo)

eu quero um céu só pra mim!
todo cororido, todo florido!
mas pode ter uma pista de kart, da cor de escarlate!
e um kart vermelho rubro!!!!!!!
ah! se possivel uma quadra de tênis,com um pomar pra eu jogar com o melão!
e porque não um mar com muitas ondas pra eu surfar com o tio dã?
pensando bem, gostaria que tivesse neve, com uma pista ralf paipi(acho que é isso) o importante é que seja do tipo de um cono bem grande, cortado ao meio entende?
podem até achar que é loucura, mas é um céu assim que eu queria, que houvesse só alegria!!!!
onde eu tivesse acesso direto!
porque tudo isso?
porque céu é céu, você olha pra ele e já imagina sempre alguma coisa ( a gabi minha amiga que o diga)
olha é o seguinte, o céu é tão seu quanto meu, e do meu céu faço o que quiser! aquilo que a minha imaginação imaginar. é isso mesmo!
porque imaginação foi feita pra isso, se não fosse, não teria esse nome
e não seria permitido sonhar .....
e quando vc olhasse pro céu, não poderia nem desejar pular naquele algodão todo branco!!!
ou se andando de avião, e ele entrasse dentro das nuvens e você não poderia imaginar que fosse um túnel fofo e movel!
ai que tédio!!!!!
que bom que a minha imaginação não tem limite!!!
que bom que o céu é bem grande!
que bom que eu tenho um Deus exagerado, que não economizou, e deu este céu imenso pra nós!
e eu, todo dia olho pra ele e vejo o meu arco da aliança e todas as suas cores!
ou quando Deus põe a amostra, ou quando eu mesma imagino !
este é o meu céu todo cororido, eu o tenho afinal , e ele é tão real que posso até toca-lo aré do fundo do meu quintal!!!!!!!!
loucura? não....
simplesmente um jeito diferente de usar a imaginãção !!!!!! (escrito em 2 de julho de 2005 00:04:51)

No comments: