Friday, August 04, 2006

Tempestade

Embora o escuro do céu fosse assustador, nunca foi tão proximo aquele sentimento , naquele incrível momento,acompanhado do forte vento,sentir naquela tempestade toda sua Magestade !
As àrvores correspondiam a sua fúria, e balançavam com total bravura provando que mesmo em vento forte, quando temos intimidade com aquele que venceu a morte, nossas raízes nos sustentam, embora transparesse nossa fraqueza,elas estavam totalmente firmes e confiantes. Naquele momento tão molhado, daquela chuva que lembrava enchente, o que Deus queria mesmo dizer é que só Ele tem todo poder , que reconhecer a sua magestade em nossa vida,nada mais é que uma atitude de grande humildade e porque não dizer de inteligência celestial, e que o nosso grande medo e pavor nada mais é que a grande resistência de mergulhar nas suas águas curadoras doquele rio que vem do trono de Deus.
É...o mais incrível é que ninguem se lembra que logo depois da tempestade o céu fica limpo, leve, claro, porque não dizer transparente, as árvores que outrora empoeiradas e sem brilho agora têm suas folhas limpinhas, e as folhas velhas, quebradas e sem vida foram juntas ladeira abaixo.
Magestade , tempestade , humildade.
Águas, folhas velhas, folhas novas
Brilho, transparencia, inteligencia
Poder, amor e santidade...
Era só agua que caiu do céu ?
Era só o vento balançando as árvores?
Por favor não tenha pressa de responder .
Na proxima chuva,seja um pouco mais observador!!!!!!!
Não perca a chance de ouvir o Criador!
(escrito em 12 de março de 2006 01:15:27)

No comments: