Monday, August 21, 2006

Como pode?

Como pode ?
Deus nos fez com muito sangue, o suficiente para que nosso corpo tenha uma boa circulação,uma temperatura que podemos chamar de quentinha.
Pois é ...
Mas como pode de um corpo deste, especificamente da nossa boca saírem palavras tão frias , tão geladas , digamos que duras como gelo capazes de petrificar o coração das pessoas que nos rodeiam...
Capazes de causar muito frio, ao ponto de nenhuma coberta esquentar, pois afinal de contas não somos feitos só desta casca que nos cobre ,porque Deus nos fez muito mais completos!
Ele colocou sentimentos , desejos e muitas outras coisas que fazem parte da alma que habita em nós, que é muito sensível e detecta rapidamente e rejeita rapidamente também , aquilo que jamais esteve no coração de Deus para nós, pois como Criador Supremo , fonte de misericórdia e amor, fonte de perdão e benevolência, nos deu a escolha de aceitarmos ou não as coisas boas que ele preparou para nós.
Como pode ...
Pessoas não atentarem para algo tão divino, e ao mesmo tempo, tão fácil de tocarmos ...
Quero te contar uma coisa que pode parecer piegas, mas é a mais pura verdade, verdade que até já experimentei.
A grande descoberta é você nunca permitir que o teu coração endureça, com as pedras empobrecidas de sentimentos genuínos que possam estar no teu caminho .
Tenha sempre , se esforce sempre, para que teu coração seja sempre molinho , ensinável , digno da compaixão de Deus, porque sem isso ....
Somos seres miseráveis , capazes de só causar pena, sentimento medíocre, que com certeza não é o preferido Dele ( a saber o Criador , o Arquiteto mais completo , mais Soberano)
Como pooode!!!!!!!!!!

No comments: