Monday, August 21, 2006

Flor da madrugada

Flor da madrugada
São as flores que tem o perfume mais forte
Porque é a noite quando realmente escutamos o silencio
Só resta na nossa alma uma voz única , inigualável e inconfundível
é a voz da esperança que Deus nunca se cansa de colocar no nosso depósito bancário do BBC
banco de bençãos celestiais
A noite poderia ser mais longa vc não acha???
A lua estaria mais conosco
E não haveria tanto enrrosco
Gente se agarrando pelo pescoço
E a gente comeria sossegada uva sem caroço
Pega a tua lua e vai dormir, menina
Mas antes divida um pouco comigo
A lua é tão tua quato minha
Desde saibamos cada uma seu próprio segredo
Cada uma seu próprio sonho
Cada uma seu próprio encanto
Desde de que já tenhamos tido nossos especiais espantos
E com isso eu me despeço
Agora pra Deus eu peço que não haja no teu amanhecer nenhum tropêço
Porque agora sou eu que tropeço neste meu sono que não conheço
Mas procuro entender a necessidade dele já que o dia já se adianta

No comments: