Friday, August 04, 2006

Quando você recebe a recompensa!

Sempre a gente ouviu falar que quando a gente faz as coisas por amor, com amor,para quem a gente ama, não é esperando algo em troca ,ou esperando ser reconhecida,ou simplismente ter a necessidade que as pessoas ao menos agradeçam seu gesto, suas atitudes e tudo mais...
Agora, entre vc ouvir dizer e vc viver situaçoes na sua vida é bem diferente.Mas veja bem, o que digo hoje é fruto de momentos que tenho vivido e não são poucos ( já que já estou com 53 anos, uau! é muita coisa! ).Mas em todos esses anos de industria vital( posso muito bem mesmo considerar como industria pois a que me refiro vem a ser minha produção própria), claro que não independente, já que todo o meu sucesso em relação a produção, tanto em suas essências como nos seus atributos, tenho que dividir e com todo o reconhecimento de que não se fossemos almas gemêas não estariamos juntos eu e o meu companheiro( a saber aquele que tirou o caroço da sua uva, secou o e fez escova nos seus irmãos gemeos), e que com atitudes tão singelas, demonstrou o seu amor e delicadezas os quais voces sempre reconhecem e tambem já tem dado sinais que faz parte da vossa essencia seguiu comigo até agora nessa jornada a que me refiro, e tão felizes, e tão completos e tão agradecidos a Deus por ter nos dado missão tão importante, tão empolgante e tão gratificante cheia de surpresa que é essa missão de mostrar aos filhos que vale a pena ser gentil, vale a pena amar, vale a pena ser solidário,vale a pena ser gente com G. (escrito em 19 de março de 2006 14:27:06)

No comments: