Friday, August 04, 2006

Minha querida Cisne Fendi!!!!!!!

Era uma vez a minha primeira Patinho feio
Que muito cedo teve que crescer,e aparecer !!
Isto lhe custou, muitas idas e vindas naquele elevador que tantos segredos guardou, que com muitas lágrimas se lavou, mas que a minha patinho feio number 1 lutou,se conheceu, e venceu! E esta vida que imita a arte, que muitas vezes se reprisa para que possamos contar o fim do filme pra quem a gente ama! Seja a beira da cama seja tomando caldo de cana, pra uma irmã que a outra anima e enche o meu coração de conforto! Não porque eu more no porto, da terra que um dia eu fui, sem muito dinheiro no bolso, mas com o cartão de credito do banco mais rico do mundo ,cujo dono segundo meu neto bonito diz que não ganhou na loto, mas quando seu nome envoco com meus filhos em foco cada um cuidando do outro, seja aos risos ou aos prantos, torcendo pra que já estejam prontos pra contar histórias bonitas , que um dia foram escritas sem imaginar que seria pra niiiita um dia crescer também e ser um cisne lindo, claro que fendi, pq é muito chique!!!! (escrito em 14 de abril de 2005 00:25:58)

No comments: