Friday, August 04, 2006

A era dos rótulos

É... Hoje não se compra nada sem ver o rótulo dos produtos , seja ele perecível ou não, todo mundo se preocupa com a validade do produto suas calorias e tudo mais.
É a era da super informação, a era da globalização, a era da informatíca...
Que pena...
Estão confundindo Progresso com massificação, confundindo a Era da validade com era de falsidades , com e com isso tudo, na Era de tantas Eras o verdadeiro já Era...
E nós como ficamos nessa ?
E aí responde sem nenhuma pressa!
Qual é a sua validade?
Quantas calorias vc tem?
Como posso ter acesso ao seu rótulo?
Sim todas as pessoas tem rótulo agora ...
Rótulos que identificam as calorias de preferencia que sejam baixas , aí danô tudo ... Ninguém tem mais calor Humano, ninguém mais dá um abraço apertado pq senão vão achar que vc não tá na moda, sendo assim tão caloroso , cheio de energia , já que a moda é ser uma pessoa fria , fina , sequinha e sarada ...
SARADA??? Esse povo tá muito louco ,pois eu nunca vi gente mais doente , maluca e viciada em olhar o rótulo um do outro...
Sabe qual é o meu consolo ou melhor a minha mais quente e calórica alegria é que qdo Deus criou a mim e a minha tribo ( da qual vc Gabi faz parte) tava muuuito feliz tinha tomado um bom chocolate quente , com bolo de brigadeiro !!!
E deu nisso nosso povo bem maluquinho, bem cheio de energia , com um vulcão dentro de cada um !
E que ninguém se dê ao trabalho de procurar o nosso rótulo .
Sabe pq?
Pq nós temos Um NOME dentro do peito, selado na Alma, e uma grande marca na nossa testa!
Algum imbecil já vai pensar em chifre, ma eu já te adianto, que é um daqueles com o rótulo que solta com vidrex
A nossa marca é Única , a nossa validade já foi prometida pra Eternidade!
Afinal somos ETES?
Não..... SOMOS O POVO MAIS FELIZ DA TERRA!!!
(escrito em 4 de agosto de 2006 01:54:20)

No comments: